Mostrando postagens com marcador
Esmalte semana verde Impala
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Esmalte semana verde Impala
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Esmalte da semana.
Bom Dia!!
Tudo bem?? Estou começando a postar no blog hoje. E a primeira postagen é do esmalte da semana, que é este esmalte verdinho lindo, o Natureza Viva, da Impala, passei duas camadas e durou ate uns 4 dias, super recomendo a cor é linda.
Espero que gostem!
Beijos e ate o próximo post!
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)